Noite de heavy metal no Opinião com banda Sepultura

Por Duda Krüger

Para celebrar os 30 anos de história, Sepultura passou por diversos lugares do mundo com a turnê comemorativa. Desta forma reuniu os maiores clássicos da banda, que foi um grande presente para os fãs e, é claro, que por aqui eles não podiam deixar de passar. Apesar dos gaúchos ter esperado por mais cinco anos, o grupo retornou a capital na noite deste domingo, 16, para mostrar todo o movimento do heavy mental.

Guitarrista Andreas Kisser agitando público no local Foto: Beta Iribarrem/Projeto Fragmentado
Guitarrista Andreas Kisser agitando público no local
Foto: Beta Iribarrem/Projeto Fragmentado

Foi no Bar Opinião que o grupo realizou um apanhado de seus maiores hits, além de dar uma amostrar da novidade que está por vir.

Galera vibrava do começo ao fim Foto: Beta Iribarrem/Projeto Fragmentado
Galera vibrava do começo ao fim
Foto: Beta Iribarrem/Projeto Fragmentado
No baixo, Paulo Jr. Foto: Beta Iribarrem/ProjetoFragmentado
No baixo, Paulo Jr.
Foto: Beta Iribarrem/ProjetoFragmentado

Com casa lotada, o público pode conferir “Roots”, Troops of Doom”, “Roots Bloody Roots”, “Territory”, entre outras canções. Além delas, Sepultura apresentou uma das músicas que está no próximo álbum da banda. “I am the Enemy” foi executada em primeira mão. Esse foi um dos grandes presentes para o público gaúcho.

Além do som destruidor, os caras trataram os fãs de forma super humana e responsável, pois, têm artistas que não interagem com o público. E o que se via naquela noite, foi ao contrário, tanto carinho e consideração era recíproco. Não é a toa que estão aí, firme e forte com uma baita experiência e um legado de fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *