God Save The Queen comemora duas décadas de sucesso

Foto: Cristiane Moreira

O tributo ao Queen que mais triunfa no mundo volta ao palco do Auditório Araújo Vianna em
junho para apresentar a nova turnê 
20 Years

Depois de três anos consecutivos de apresentações de sucesso no palco do Auditório Araújo Vianna, o God Save The Queen retorna ao local para mais um show eletrizante dia 21 de junho. Desta vez, o grupo traz a Porto Alegre a nova turnê 20 Years, que comemora as duas décadas do tributo ao Queen que mais triunfa no mundo. 

Durante os 110 minutos do show, a banda interpreta clássicos como Bohemian RhapsodyRadio GagaWe Will Rock You e We Are The Champions. Usando vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais do Queen e ao vivo, o espetáculo respeita minuciosamente os arranjos das canções da banda de Freddie Mercury.

A semelhança física e vocal do músico Pablo Padín com Freddie Mercury, assim como dos demais integrantes da banda God Save The Queen com o grupo original, é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleito em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo. A banda consegue proporcionar ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o Queen ao vivo. Seus integrantes ocupam o mesmo espaço e a mesma formação em cena, exatamente como o grupo inglês apresentava-se nos palcos do mundo, na década mágica de 80.

Aplaudido em palcos da Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e da própria América Latina e apresentado por músicos argentinos, a banda já ganhou fama e admiração entre os fãs de Freddie Mercury e companhia. Sua última turnê de 2017 levou-os aos cinco continentes, sempre com apresentações exitosas e com impecáveis críticas de imprensa e público.

Serviço:

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: dia 21 de junho, quinta-feira
Horário: às 21h
Quanto: os ingressos variam entre R$ 40 a R$ 180.
Classificação: Livre
Duração: 110 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *