A partir do dia 27 de junho a nova campanha da AATSP destaca a importância dos associados no fortalecimento do Theatro São Pedro e do Multipalco
Na próxima terça-feira, 27 de junho, no dia do aniversário de 159 anos do Theatro São Pedro, a Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP) apresentará a campanha Mais Amigos, Mais Histórias, produzida em parceria com a Preto Filmes, com a colaboração de diversos pessoas e empresas. Visando o engajamento da comunidade, a campanha será amplamente divulgada com o apoio dos veículos de comunicação – TV, rádio e jornais.
Desde sua fundação, em 1985, a AATSP vem unindo forças, através de seus associados para manter firme e em plenas condições de funcionamento o Theatro São Pedro, um ícone da cultura do nosso Estado. Além disso, é responsável pela construção do Multipalco, que desde 2003, tem contado com o auxílio da comunidade gaúcha para se transformar em um dos maiores complexos culturais da América Latina.
Para o ano que vem a AATSP já está preparando um selo especial para os 160 anos do Theatro São Pedro, em conjunto com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEDACTEL), além de projetos para uma programação diversificada, de qualidade e acessível para a comunidade.
O vídeo da campanha conta a história de uma família e a aproximação de uma garotinha com a história do teatro mais antigo da cidade, o Theatro São Pedro. No elenco, Vitória Bonatto (menina), de 9 anos; Luciane Pereira (mãe); Edionor de Costa (pai); Vinícius de Costa (irmão); e Lourival Pereira (avô), de 89 anos. As gravações contaram também com a participação de mais de 30 figurantes e com o trabalho incansável da equipe técnica do Theatro São Pedro.