Vanessa Longoni propõe reflexão sobre a atualidade em apresentação no Theatro São Pedro

Foto: Cesar Dutra

Nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, o Musical Évora recebe o show “Tudo tinha ruído” que promete trazer reflexões sobre quem somos e sobre como podemos nos manter esperançosos em meio a tantas notícias desesperadoras.

A cantora Vanessa Longoni promete uma apresentação com canções em voz, fala, grito e piano. Para acompanhar a cantora, o pianista Leonardo Bittencourt. Diferente das demais apresentações, esta edição do Musical Évora ocorrerá no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, às 12h30.

Vanessa escolheu um repertório de 12 canções do compositor contemporâneo que mais se identifica: Arthur de Faria, para dar voz a esse canto engasgado. Para tanto tem parcerias do compositor com Alessandra Leão, Marcelo Delacroix, Juli Manzi e Gustavo Kaly, mais poemas de escritores tão díspares quanto Daniel Galera, Marcelo Sandmann, Garcia-Lorca, Sófocles e Montaigne.

O show ganha o nome de uma das parcerias de Maurício Pereira e Arthur de Faria “Tudo tinha Ruído” e apesar de todos os atravessamentos a cantora acredita  que ainda haja a possibilidade de reconstrução.

Serviço:

Onde: Foyer Nobre do Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N – Centro Histórico, Porto Alegre)
Quando: Quarta-feira (23/10)
Horário: às 12h30
Valor: Gratuito 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *