Vitor Isensee, do BRAZA, anuncia projeto solo e revela capa do novo disco

Vitor Isensee, poeta e músico do grupo BRAZA, anuncia projeto solo – sob a alcunha artística de IZENZÊÊ – e revela a capa de seu novo disco. 
Intitulado “Vida. E Nada Mais”, trabalho conta com a produção de Tomás Tróia.

ASPAS SOBRE A CAPA

A composição da capa tem muito a ver com a forma que escrevo. A “colagem” está presente na poesia que produzo, na medida em que ideias e frases se intercalam para compor um todo coerente. A paleta de cores e as texturas, em tons vibrantes de verde e azul, remetem à visualidade das capas dos dois livros que publiquei, e fazem menção ao elemento água, fundamental na minha arte. Esse trabalho foi concebido junto ao meu saudoso amigo e diretor de arte Luiz Furtado, e equipe da agência Serra Negra. 

ASPAS SOBRE OS NOMES 

IZENZÊÊ é uma corruptela para meu próprio sobrenome. Gosto dessa ideia de transgredir um nome de origem alemã, dando a ele fonemas que parecem mais saídos de palavras tupis ou iorubás. É uma forma de afirmar a nossa herança antropofágica, a mistura, que pra mim está na essência da brasilidade e da nossa música.  Já o nome do álbum, “Vida. E Nada Mais”, digo brincando que é um “exagero minimalista”, um jeito direto e simples de definir algo infinito: o mistério da Vida, esse assombro delicioso e doloroso que é existir, de perceber o mundo e participar dele, que no final das contas é o objeto da música que faço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *