Turnê de Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators no Brasil tem shows de abertura confirmados

Foto: divulgação

Em Porto Alegre ocorre no dia 21 de maio, no Pepsi on Stage. Já nas outras cidades é a partir do 22 de maio, no Stage Music Park, em Florianópolis; 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba; 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo; 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia; 29 de maio, no Ópera Hall, em Brasília; 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Os ingressos para os shows da turnê Living the Dream estão à venda para as cidades de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba pelo www.blueticket.com.br. Para São Paulo e Uberlândia pelo www.ingressorapido.com.br, para Brasília e Recife pelo www.tudus.com.br/sla/sh-olinda e para Fortaleza no https://ingressando.com.br/.

A paulistana Republica fará os shows de abertura em Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Brasília, Recife, Fortaleza e Uberlândia. A banda é composta por Leo Beling (vocal), LF Vieira (guitarra solo), Jorge Marinhas (guitarra base), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria).

Republica
Foto: Marcos Hermes

Em atividade profissional desde 2011, o grupo lançou em 2017 seu último álbum, “BRUTAL & BEAUTIFUL”, produzido por Matt Wallace, produtor de bandas como Faith no More, Maroon 5 e Deftones. Distribuído mundialmente pelo selo alemão Odyssey, o álbum recebeu 4,5 estrelas da Rolling Stone Brasil tendo sido eleito como Melhor Álbum de Rock de 2017 e tendo seu primeiro single, “Beautiful Lie” escolhido como a Melhor canção de Rock do ano de 2017.

Em Porto Alegre o show de abertura será da Rebel Machine. A banda formada por Marcelo Pereira (vocal), Murilo Bittencourt (guitarra), Marcel Bittencourt (baixo) e Chantós Mariani (bateria) concentra em seu trabalho a união de elementos marcantes do Rock a uma roupagem atual.

Rebel Machine
Foto: Tiago Schmidt

A proposta vem ganhando atenção de público e crítica ao longo dos últimos dois anos não apenas no Brasil, mas em vários lugares ao redor do mundo: o álbum de estreia, “Nothing Happens Overnight”, composto por oito faixas ao longo de 33 minutos, recebeu resenhas positivas em diversos países (Alemanha, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Japão), além de execuções em rádios (Austrália, Alemanha, Brasil e Argentina, com estreia mundial no programa do radialista Ed O’Neill, na Rocket.FM, Suécia), webrádios e podcasts.

SLASH FT. MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS lançaram seu novo álbum – LIVING THE DREAM – no dia 21 de setembro pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.
LIVING THE DREAM, é o quarto álbum solo de Slash e o terceiro com MYLES KENNEDY (vocais), BRENT FITZ (bateria), TODD KERNS (baixo & vocais) e FRANK SIDORIS (guitarra & vocais).

Para LIVING THE DREAM, SLASH e sua banda se reuniram com o produtor Michael “Elvis” Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire.

Living the Dream é provavelmente o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines”, o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain”,LIVING THE DREAM  agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de SLASH.

Os álbuns anteriores da banda, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a SLASH alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo album segue o mesmo caminho e o primeiro single, “Driving Rain”, atingiu o Top 10 das Rock Radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo de SLASH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *