Bia Ferreira lança single “Eu Boto Fé”

Foto: HAIstudio

Primeiro registro próprio da cantora e compositora, a música
busca fomentar a esperança nas pessoas

Bia Ferreira lança o single “Eu Boto Fé”, com produção de BNegão. Com uma letra que busca fomentar a esperança nas pessoas, a música é a primeira gravada em estúdio pela cantora e compositora.

“’Eu Boto Fé’ surgiu da necessidade de mostrar que, apesar da diversidade de vivência de cada indivíduo, da atual conjuntura política do país, com um atual governo golpista e a eleição de um governante fascista, e do retrocesso de direitos sociais, é possível despertar a fé para que possamos prosseguir”, explica Bia.

Ela escreveu a faixa observando senhoras bem idosas voltando do trabalho e falando sobre seu expediente como faxineiras. Para a artista, é um absurdo ver idosos tendo a necessidade de trabalhar de forma tão pesada. A música vem de encontro com essa realidade, mas busca despertar a vontade de não desistir.

Mostrei esse som pro BNegão e ele gostou muito. Sendo ele uma das vozes
da revolução de uma geração anterior a minha, a nossa parceria é
emblemática. Mostra que estou no caminho certo, que nossa luta é igual e que estamos lutando pela liberdade de expressão, lutando para que as pessoas possam ter fé, também através da liberdade religiosa
”, comemora a artista.

“Costumo dizer que essa menina, Bia Ferreira, é uma das pessoas mais
talentosas que eu já conheci, nestes meus últimos 46 anos de vida. É um
acontecimento. E normalmente eu sei reconhecer um acontecimento. Desde que a ouvi em uma gravação ao vivo de ‘Cota Não é Esmola’, fiquei assombrado e emocionado pela capacidade musical, criativa, vocal e energética dessa criatura… isso sem contar as suas letras, que estão num patamar acima do normal, dentro da música brasileira. Filha de um pastor, ela nasceu para estar onde está e vejo nela uma capacidade de crescimento sem limites”, conta BNegão. “Por essas e outras, fico feliz demais de ser o produtor da primeira faixa de estúdio dela. Fico muito feliz em fazer parte dessa história, que está apenas começando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *