El Baile en Medellin: Cacife Clandestino & Wc No Beat

Unindo o suingue do funk e as batidas do rap, o Opinião vai receber, no dia 28 de julho, o El Baile en Medellin. O evento, capitaneado pela gravadora Medellin Records, levará para o nosso palco dois artistas que estão em ascensão e que muito representam os dois gêneros, extremamente cultuados entre a galera mais jovem.

O grupo de hip hop carioca Cacife Clandestino, que lançou no ano passado a mixtape “Marginal”, vai estar novamente em Porto Alegre, dessa vez acompanhado pelo funkeiro WC no Beat, que já trabalhou ao lado de diversos artistas de renome e está impressionando todo mundo com o repertório do seu primeiro álbum, chamado “18k” e recheado de participações especiais, de gente do calibre de Rincon Sapiência, MC Pocahontas, Pablo Martins (do 1Kilo) e MC Lan.

Se é verdade o que dizem na Colômbia, que ‘la violencia se cura com hip hop’, o plateia gaúcha vai ter a sua noite embalada por alguns sucessos extremamente recentes do rap nacional, como “Sangue Bom” e “De Ninguém”, que estrearam há pouco tempo no Youtube e já alcançaram alguns milhões de execuções. Já WC no Beat aproveitará a sua estreia na capital gaúcha para mostrar em primeira mão o impacto do seu repertório autoral, embalado pelos megahits cheios de batidas dançantes “Meu Mundo”, “Mènage à Trois” e “Trabalho Lindo”, todos com videoclipes muito bombados na Internet.

Serviço:

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 28 de julho, sábado, a partir das 23h
Quanto: os ingresso variam entre R$ 40 a R$ 120.

Cronograma:

23h – abertura da casa
1h – Cacife Clandestino & WC no Beat

Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *