Ximbicrônico: Na timeline da vida

Por Gilberto Malheiros

Acorda, levanta e os problemas e desejos estão ali, de pé. Podemos não criar problemas, não assumir responsabilidades e dizer que é muito difícil. Eu faço isso direto e reto. Mas quando eu compro o ticket do problema, eu me sinto vivo, coração pulsando, sentimentos bons saindo pelos poros e uma sensação boa, embora misturada com dúvidas.

Pelo o que eu li, dizem que pensamentos de medo, de angustia e ansiedade são mais potencializados emocionalmente, e eu acredito nisso. Mas como diria Dumbledore: “A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar-se de acender a luz”.

Existe uma luz, um fiapo de esperança baseado em algo que não sabemos. Viver sem fé- no sentido de acreditar e sonhar-, é viver morto em vida. Pensa, espera, faz, leia, escreva, corra, durma e faça suas preces sinceras.

Vai, na timeline da tua vida, vê se tu te curte, se tu compartilha teus desejos vindos do fundo do teu coração, se tu reage de alguma forma dos teus hábitos ruins e acorda cedo pra correr. Comenta dentro do teu íntimo e usa o Messenger com Deus, ou que quer tu acredite.

Nas tuas marcações e nas curtidas procura amor, felicidade e coisas que te deixem bem, e claro, te completem e te façam rir. Abrace a tua própria fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *