Sobre Amores e Pizzas: Maluco.

A vida é tão gostosa quanto chocolate derretido. É tão boa. É um presente de Deus. E ver você sorrindo é, sem dúvidas, sentir esse mesmo chocolate derretendo no céu da boca.

Quando te vi pela primeira vez, não pensei que fosse ser assim, nem pensei que te conheceria. Não quis te beijar, só observava o seu jeito. E que louco! Você pareceu muito comigo. Falante. Sorridente. Gentil. E totalmente aberto a qualquer tipo de conversa. De repente, plau! Nos beijamos. Meio que do nada. Mas não foi o seu beijo que me fez querer ficar mais, foi seu abraço. Que abraço! Aquele que parece a nossa casa de tão aconchegante e seguro. Maluco.

Em cinco minutos de conversa já tínhamos muitas coisas em comum, pensei: “Qual é desse guri? ”. Não levei a sério as coisas que me disse. Para mim, era só mais um papo furado para acabar a noite na cama.

Quando a noite acabou eu só queria poder passar mais um tempinho contigo. Por quê? Não sei, realmente não sei. Não entendi porque estendi a noite e te convidei para entrar. Nunca fiz isso. Mas pelo menos eu acertei de primeira, não é mesmo?

Cada momento que passa fico mais certa. Certeza essa que me faz ainda estar aqui. É tão bom ver você sorrindo. É tão bom sentir o seu cheiro quando me abraça. É bom acordar e ver você enrolar o despertar, fazendo da cama um ninho de dengo e ternura

Pode parecer estranho, mas a nossa loucura transborda quando estamos juntos. Nossos sonhos e planos, por vezes, se cruzam. Maluco.

Mas um maluco bom de se viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *