Eu não quero saber o destino final, eu só quero aproveitar a viagem.

Ultimamente venho percebendo uma ânsia das pessoas em minha volta em querer saber tudo sobre o futuro. Ficam se perguntando como será o amanhã, querendo saber se vão ter sucesso, se vão conseguir o emprego dos sonhos, se vão conseguir realizar todas as viagens que planejam, se vão se casar, se, se, se…

É claro que eu também já pensei nisso várias vezes, mas de uns tempos pra cá decidi evitar pensar no futuro e ficar imaginando o que vai acontecer com minha vida. Eu não estou dizendo que estou deixando minha vida à deriva no estilo “seja o que Deus quiser”. Eu tenho metas e objetivos de vida, tenho minha “to do list”, tenho um plano.

Eu quero ter uma vida massa, mas quero viver ela também, quero chegar no “final” sendo ele o destino que eu imaginei ou não e saber que tudo valeu a pena, que a viagem foi boa e que eu consegui aproveitar tudo que era possível.

Enquanto eu não atinjo esses objetivos, não completo toda essa lista, eu vou aproveitando a viagem, admirando a paisagem e tentando reparar em tudo que acontece no mundo que me rodeia. Fazendo o possível para que mesmo que eu não chegue no meu destino a viagem até lá tenha sido boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *