Noite de nostalgia: show do CPM 22 relembra grandes sucessos da banda

Por Letícia Kruse

No último sábado (26), a banda CPM 22 se apresentou no Bar Opinião, em Porto Alegre, com show de encerramento da tour “20 anos“. O grupo paulista de hardcore existe desde 1995 e é formada pelos membros Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano Garcia (guitarra), Fernando Sanches (baixo) e Phil Fargnoli (guitarra).

Guitarrista Phil Fargnoli Foto: Rayana garay/ProjetoFragmentado
Guitarrista Phil Fargnoli
Foto: Rayana garay/ProjetoFragmentado

O show foi muito especial e nostálgico porque além deles tocarem as músicas mais conhecidas como “Um minuto para o fim do mundo”, “Para Sempre” e “Irreversível” levando o público ao delírio, eles também apresentaram canções do primeiro disco de estúdio “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum” e do álbum “CPM 22” como  “Anteontem”, “Regina Let’s Go!”, “Tarde de Outubro” e o “Mundo Dá Voltas” fazendo muitos fãs lembrarem da infância e adolescência deixando-os com saudade de uma época boa.

Fernando Sanches baixista da banda Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
Fernando Sanches baixista da banda
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado

Em determinados momentos, o Badauí interagia com o público agradecendo todas as pessoas por estarem lá, mencionou que aquela noite era nostálgica. Aproveitou e também fez a divulgação do álbum “Ao Vivo no Rock in Rio”.

CPM é uma das principais bandas do hardcore brasileiro Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
CPM é uma das principais bandas do hardcore brasileiro
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado

CPM 22 é uma das poucas bandas brasileiras de hardcore que ganhou disco de ouro e fez sucesso no mainstream. A banda também ganhou um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro, em 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *