Nando & Humberto se apresentaram, separadamente, no Pepsi on Stage

No dia 19 de março, o Pepsi on Stage foi palco de dois shows ‘pra lá’ de especial. Uma noite de muito pop rock com Nando Reis e Humberto Gessinger. O primeiro se apresentar foi o apaixonante “Ruivão”, juntamente com Os Infernais. Nando fez um apanhado de sua carreira, relembrou diversos clássicos que marcaram a geração de muita gente. “Sou Dela”, “All Star”, “Os Cegos do Castelo” entre outros, levaram o público ao delírio. Foi só soar as primeiras notas de “O Segundo Sol” para aquela noite ficar ainda mais apaixonante.

Nando volta a se apresentar em Porto Alegre Foto: Rayana Garay/Projeto Fragmentado
Nando volta a se apresentar em Porto Alegre
Foto: Rayana Garay/Projeto Fragmentado

No fim do show, o público pediu por “bis” e logo quando o artista volto ao palco, perguntou qual música ele poderia cantar e inúmeras canções foi citada. Mas o que ganhou mais voz foi o clássico “Marvin”.

IMG_6593-2
Nando Reis relembra grandes clássicos Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado

Com mais de 1 hora de diferente, a plateia já inquieta, sobe ao palco Humberto Gessinger, que fez milhares de pessoas aplaudirem sem ao menos o cantor e sua banda começarem a tocar a primeira música. Certamente, o público já estava com saudade de prestigiar o show de um dos principais líderes de uma banda de grande reverência, como é os Engenheiros do Hawaii.

1berto na tour "Louco Pra Ficar legal" Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
Humberto na tour “Louco Pra Ficar legal”
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado

A tour “Louco pra Ficar Legal” é marcada por ter vários clássicos da carreira de Humberto.  As canções “Refrão de Bolero”, “Piano Bar” e “Eu que Não Amo Você”, fazia parte do repertório minimalista.

Humbero Gessinger com a turnê "Louco pra Ficar Legal" Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado
Gessinger faz show em Porto Alegre
Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado


O show chegava ao fim. O público agitado esperava pelo encontro de Nando e Humberto que não havia confirmado se cantariam juntos. E infelizmente não ocorreu. Esperamos pela próxima noite, com a junção de um repertório melhor que o outro, uma ligação de músicas que escreveram a história do pop e rock brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *