Criolo comemorou os dez anos do álbum “Ainda Há Tempo” com shows lotados no Bar Opinião

Show do cantor Criolo em Porto Alegre

Por Barbara Severo
Com dois dias de shows marcado (3 e 4 de março) em Porto Alegre, no Bar Opinião, o cantor Criolo, não teve apenas presença de palco, teve presença de espírito, de alma e de coração. Era nítida a sua entrega àquele momento, tanto na voz, quanto na forma de dançar e interagir com os fãs. A equipe do Projeto Fragmentado esteve presente na noite de quinta-feira, 3, para conferir e se surpreender com a apresentação do artista.
Show do cantor Criolo em Porto Alegre
Show do cantor Criolo em Porto Alegre Foto: Rayana Garay/ProjetoFragmentado

Por diversas vezes, entre uma música e outra, Criolo, acompanhado do DJ DanDan, falou com o público  sobre vida, amor e batalha, reforçando a mensagem que passa em suas músicas. Além disso, mostrou humildade e muito profissionalismo ao apresentar e agradecer cada um de sua equipe, reconhecendo a importância de cada talento na realização de seus shows.

Criolo também surpreendeu a todos quando fez uma pausa, deu a entender que o show havia acabado e voltou cantando “Não existe amor em SP”. Uma de suas músicas mais conhecidas fez o público cantar, em um só coro, a letra que fala de São Paulo mas que pode ser facilmente cantada pensando no que vem acontecendo em Porto Alegre. Será que é amor que está faltando em Poa?
A canção “Ainda Há Tempo”,  nome do álbum que comemora dez anos do lançamento, também emocionou pela forma cantada e pelas projeções que ilustravam de maneira lúdica e encantadora a mensagem deixada pelo MC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *